Recém-formada em Psicologia, Regininha de O Clone revela: “Quero retomar a carreira de atriz”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu à novela O Clone – seja em sua exibição original, de 2001, ou na reprise promovida pelo Vale a Pena Ver de Novo em 2011 – certamente se lembrará de Regininha, amiga que acompanhava Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) em sua jornada quase sem volta pelo mundo das drogas.

Quase 20 anos após ter rodado a novela de Glória Perez, Viviane Victorette, a intérprete de Regininha, ainda é bastante recordada por esse papel. “Ela foi o meu primeiro papel fixo numa novela. E marcou tanto que, mesmo tendo feito outros trabalhos depois, é dela que as pessoas geralmente se lembram e comentam comigo”, confessou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde 2015, quando atuou em Malhação, ela acaba de se formar na faculdade de Psicologia.

“Após me dedicar quase que exclusivamente à faculdade durante todo esse tempo, me formei no início deste ano. Agora, o meu objetivo é retomar a carreira de atriz. Já tenho alguns projetos em vista no cinema. E tenho muita vontade de voltar a fazer televisão. Onde fui muito feliz e fiz grandes amizades”, revelou a ruiva, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

“Não descarto a possibilidade de atuar como psicóloga também no futuro. De qualquer forma, a psicologia me ajuda diretamente na carreira de atriz, na hora de criar os personagens”, acredita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais