Streaming

Versão de Rebelde da Netflix ganha data de estreia e primeiro videoclipe

A brasileira Giovanna Grigio está entre os destaques no vídeo

Publicado em 20/10/2021

No começo da tarde desta quarta-feira (20), a Netflix acabou surpreendendo o público nas redes sociais, já que divulgou a data de estreia da sua versão de Rebelde, novela que foi um grande sucesso no mundo inteiro.

O remake mexicano da produção se tornou um fenômeno, até hoje sendo aclamado por milhares de fãs. Agora, a plataforma de streaming trás uma versão repaginada e mais moderna dessa história, contando também com músicas marcantes da versão que ficou bombou em sua primeira exibição.

Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo são os protagonistas da atração e prometem animar o público deixando todos nostálgicos. Assim que o primeiro teaser foi divulgado recentemente, os fãs ficaram enlouquecidos.

Contando com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, a Netflix acabou de postar nas redes sociais a data de estreia da produção original, que será no dia 5 de janeiro de 2022. Além disso, o primeiro vídeo clipe com a canção “Rebelde” também já está disponível para os fãs. Confira abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade