Surpresa

Novela de sucesso no Brasil, Rebelde retorna na Netflix e anima com teaser

A música clássica do remake mexicano acabou animando os fãs

Publicado em 25/09/2021

Depois do grande sucesso mundial do remake mexicano de Rebelde, que acabou tornando o grupo musical da novela um grande fenômeno mundial, a trama vai ganhar uma versão em série da Netflix. E o primeiro teaser divulgado deixou os fãs enlouquecidos.

Na tarde deste sábado (25), a plataforma de streaming realizou o Tudum, evento que foi um grande sucesso no Brasil e acabou se tornando mundial. Por lá, eles acabaram lançando novidades de cerca de cem filmes e séries que estão chegando em breve, entre eles, o primeiro teaser de Rebelde.

Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, a plataforma mostrou o elenco da nova versão do grande sucesso e surpreendeu ao mostrar o primeiro teaser. Nele, uma aluna do famoso Elite Way School aparece guardando uma bolsa num armário e começa a cantar a música clássica do grupo.

A brasileira aparece no vídeo e depois da divulgação, as imagens se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O público colocou o nome Rebelde entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e aqui você pode conferir esse primeiro teaser da trama que agora será na Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade