Volta ao batente

Raul Gil define data para voltar a gravar programa no SBT

Apresentador já se encontra imunizado contra a covid 19

Publicado em 07/07/2021

Falta pouco para o público do SBT conferir Raul Gil em edições inéditas de sua atração no SBT. Após um ano e meio fora dos estúdios, por conta da pandemia da covid 19, o apresentador de 83 anos já tem data para voltar a gravar o Programa Raul Gil, sucesso na grade da Anhanguera desde 2010.

De acordo com informações do jornalista Thomaz Rocha no portal NaTelinha, Raul retorna aos sets já nesta quinta-feira (8) para rodar a primeira edição inédita de seu programa, que nos últimos tempos manteve-se no ar à base de reprises. O retorno do apresentador vai ao ar já neste sábado (10).

A volta de Raul Gil ao batente foi considerada viável depois que o animador imunizou-se contra o coronavírus. Ele tomou no início de março a primeira dose da vacina Oxford AstraZeneca e, em junho, a segunda dose. Além disso, observou o período de consolidação do imunizante antes de retornar.

Quem também deve retornar em breve para diante das câmeras é Silvio Santos. O dono do SBT chegou a agendar para o último dia 29 (terça-feira) as primeiras gravações de seu Programa Silvio Santos – nas quais pretendia aparecer de pijama -, mas acabou cancelando-as de última hora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade