Raul Gil comenta suicídio de Yasmin e diz que “Deus a perdoou”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última edição do Programa Raul Gil contou com um momento de inesperada e intensa comoção na tarde de ontem (sábado, 27) no SBT. O apresentador do canal de Silvio Santos repercutiu a notícia do suicídio de sua ex-pupila, Yasmim Gabrielle. A menina tirou a própria vida aos 17 anos de idade.

Raul Gil mostrou um VT, com trechos das apresentações de Yasmim em seu programa, e dedicou quase dez minutos de um emocionante tributo à menina. “Fiquei muito triste. Foi uma notícia que acabou comigo e com todos aqueles que acompanham o programa Raul Gil. O falecimento da Yasmin Gabrielle”, enunciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lamentavelmente, eu não sei por qual motivo, a polícia não quis falar nada para ninguém, ela veio a suicidar-se aos 17 anos. Sabe o que eu lamento? É que uma menina de 17 anos com tanto talento, tão bonita – dançava como ninguém, cantava, alegre – de repente entra nessa de suicídio”, prosseguiu o animador.

Ele acrescentou que Yasmim teria desenvolvido depressão após perder, em um curto intervalo, a mãe e um de seus irmãos. “Então eu fico pensando assim: por que ela não veio falar com a gente? Falar com a produção, falar comigo? Falar com um pastor, um bispo, um padre, uma freira, um psicólogo, sei lá. Mas não chegar a um ponto desse”, desabafou, visivelmente emocionado.

“Deus não aprova essa coisa de suicídio, mas tenho certeza que Deus a perdoou e ela está junto Dele, porque Deus sabe do seu sofrimento, sabe o que ela passou. Que Deus a perdoe e a receba de braços abertos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio