Indireta

Ratinho detona Anitta durante programa: “Ela não é exemplo nenhum”

Dono das noites do SBT afirmou que não gostaria que suas netas se influenciassem pelas músicas da cantora

Publicado em 06/09/2022

Na noite desta segunda-feira (5), o apresentador Ratinho, de 66 anos, decidiu manifestar as suas opiniões sobre a cantora Anitta durante o seu programa no SBT. Para o comunicador, as atitudes da intérprete de Envolver não são vistas com bons olhos pelas famílias brasileiras e disparou que não gostaria que as suas netas se influenciassem pelo comportamento da cantora.

O assunto veio à tona quando Mara Maravilha revelou ter ranço por Ludmilla e suas letras de funk. “É o seguinte, eu não curto esse lance de apologia às drogas, à violência. Eu respeito. Ela é uma artista talentosa, tem um público grande. O meu ranço não é pessoal. Nem conheço. Como eu não consumo a Ludmilla, eu, particularmente prefiro a Iza”, disse a comunicadora na entrevista.

Ratinho então aproveitou a deixa dada por Mara Maravilha e decidiu opinar sobre as atitudes de Anitta na mídia, revelando que não concorda com a sua postura. “Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Eu acho exagerado. Ela tem talento, não precisa de certas coisas. Ela não é exemplo nenhum. Eu não gostaria que alguma neta minha seguisse os exemplos dela”, disparou o apresentador.

Por fim, Ratinho relata que nunca questionou as suas netas se elas gostavam das músicas da cantora. “Nunca perguntei se elas gostam da Anitta. Mas eu não gostaria que elas seguissem os exemplos dela”, disse Carlos Massa.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade