Rania acusa Jamil de dar golpe em Miguel: “Vigarista!”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando assumiu as dívidas de jogo de Miguel (Paulo Betti), Jamil (Renato Góes) nunca imaginou que isso significaria a ruptura de sua família com a de Rania (Eliane Giardini). Mas é exatamente isso o que acontecerá nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra.

Tudo começará quando Miguel, finalmente, decidir confessar à esposa seu vício em jogo. Ele explicará que se endividou no cassino de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e que, para se safar, passou todos os bens da família para o nome do marido de Laila (Júlia Dalavia). Rania, porém, ficará furiosa com a notícia e irá imediatamente tirar satisfações na casa da sobrinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe, Jamil. Eu tentei evitar, mas não consegui”, escusa-se Miguel, ao chegar atrás da esposa. “O que foi, Miguel?”, questiona o refugiado, sem entender nada. “Você está sabendo que seu marido deu um golpe em cima do meu, Laila?! Jamil ficou com a loja e até com a nossa casa, como garantia de uma dívida de jogo”, dispara Rania, direta.

“Esse vigarista enganou o Miguel e pegou tudo que era nosso! Entendeu agora?! Seu marido é um vigarista, Laila! Deu um golpe no Miguel, pra ficar com tudo que é nosso!”, decreta a avó de Dalila (Alice Wegmann), para total surpresa de Laila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio