Por um triz

Ramiro tenta suicídio e é impedido por Carmem

Vilã encontrará o capanga com a arma na cabeça

Publicado em 31/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), no SBT, em Abismo de Paixão, Ramiro (Salvador Zerboni) vai tentar tirar a própria vida e será impedido por Carmem (Sabine Moussier), que chegará ao local a tempo de evitar uma tragédia.

O ex-aliado de Almerinda (Blanca Guerra) vai perder a cabeça depois de ouvir da ex-patroa que ele jamais será seu sócio. Ele vai entregar um cheque à ela, mas seu plano para firmar o contrato de sociedade irá por água abaixo.

O vilão será humilhado pela megera e retirado à força de sua fazenda. Desesperado, ele vai revirar toda a mobília da casa azul e pegará uma arma na gaveta, apontando-a em sua cabeça. Quando estiver prestes a apertar o gatilho, Carmem vai entrar no casebre e retirará a pistola de sua mão, tentando acalmar a fera.

Ela vai perguntar o que aconteceu e ele dirá que seu plano da sociedade já era. Ramiro vai contar à cúmplice que não tem nada de dinheiro e era Almerinda era sua única esperança. Carmem rebaterá o canalha. “Como que você não tem nada?”, vai questionar.

O rapaz, então, responderá que Almerinda o enganou, levando todo o dinheiro. “Me deixou sem nada”, vai dizer Ramiro, que deixará a tia de Elisa (Angelique Boyer) boquiaberta. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade