Ramiro manda Vicente matar Bráulio

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramiro (Salvador Zerboni) não tem mesmo um pingo de caráter. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o ex-amante de Ingrid (Issabella Camil) será capaz de envolver o próprio filho, Vicente (Adriano Zendejas), em suas tramoias para prejudicar Elisa (Angelique Boyer) e todos aqueles que a cercam.

Tudo começa quando o vilão encontra Vicente, por acaso, na frente da fazenda dos Arango. “E aí, Vicente? Fico feliz por ter se recuperado”, diz Ramiro. Emocionado com o que ouve, o garoto se atira nos braços do bandido. “Pai!”, exclama, abraçando-o. Mas Ramiro, cruel, o empurra: “Moleque, chega pra lá! Você tem que me conquistar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o que eu tenho que fazer?”, questiona Vicente, quase suplicante. “Eu vou te botar à prova. Vamos ver do que você é capaz, pra eu te reconhecer como meu filho e te dar o meu sobrenome”, diz Ramiro. “Faço o que for! O que você quiser!”, promete o rapaz, com os olhos brilhando de expectativa.

“Quero que ver se você é capaz de destruir o Bráulio (Francisco Gattorno)”, desafia-o o ex-empregado de Almerinda (Blanca Guerra). “É claro! Por você eu faço o que for”, garante, sem pestanejar, o filho de Antônia (Vanessa Arias). “E eu já te disse: eu sou Vicente. Vicente Mendonça!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio