Raíssa tenta se entender de vez com Nanda

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis) tiveram a amizade abalada com a competição musical que elas participaram, mas a situação com Camelo (Ronald Sotto) só serviu para piorar tudo ainda mais. Mas elas recebem um empurrão pra resolverem a situação nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, a filha
de Carla (Mariana Santos) sempre foi apaixonada pelo rapaz e isso
prejudicou tudo entre elas, mas parece que elas estão se esforçando
para recuperar o tempo perdido com as confusões. A dona do Baixadas
está também se esforçando para ver as duas juntas novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensei que vocês nunca mais fossem ser amigas como antes. Nanda, não fica assim. Raíssa, pede desculpas à sua amiga”, diz Carla. Logo depois, Raíssa concorda com a mãe e decide abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu entre as duas e que inclusive sabe que existe um desconforto por causa do relacionamento.

“Eu sei que toda vez que você me vê com o Camelo isso te machuca. E eu sei porque era muito difícil pra mim ver você com ele, eu já era apaixonada por ele antes de vocês ficarem. Eu tentei me afastar dele, parei de falar com ele, fiz tudo isso pra tentar não te machucar, mas eu sei que não consegui. Desculpa”, diz Raíssa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio