Raíssa apoia Nanda na luta contra o pânico

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É nas horas mais difíceis que a gente conhece os verdadeiros amigos – e Nanda (Gabriella Mustafá) sentirá isso na pele nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Lutando contra os sintomas da síndrome do pânico, a periguete contará com o apoio incondicional de Raíssa (Dora de Assis) para superar essa fase difícil.

No dia seguinte à sua última crise, Nanda recebe a visita da filha de Carla (Mariana Santos) e acaba desabafando com ela sobre o que sente. “Eu estou evitando falar do medo que eu estou sentindo, porque parece que ele escuta e vem correndo… Eu não posso nem ouvir falar em sair na rua que já ficou me tremendo toda!”, confessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda acrescenta que marcou análise para aquela mesma tarde, mas sua mãe tem outro compromisso e não poderá acompanhá-la à consulta. “Eu vou contigo, tá? Você não precisa passar por isso sozinha. A gente vai junta”, promete Raíssa. “Você segura na minha mão?”, pede Nanda, suplicante. “Já estou segurando, né?”, brinca a irmã de Thiago (Danilo Maia).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais