CORAJOSO

Rafael Vitti recusa dublê em cena perigosa de Além da Ilusão: “Precisei me preparar muito”

Na trama, o mágico tem sua vida salva por Joaquim

Publicado em 17/08/2022

No capítulo previsto para ir ao ar a partir desta quarta-feira (18) de Além da Ilusão, o mágico Davi faz um número de mágica e mergulha em um tanque cheio de água. Para gravar a cena, Rafael Vitti dispensou dublê e contou detalhes da experiência.

“A minha cena preferida da novela foi essa. O Davi vai reproduzir um grande truque de escapismo, um clássico do Harry Houdini. Foi uma cena para a qual eu precisei me preparar muito. Ela envolveu vários setores da Globo, efeitos especiais etc. Acho que o resultado ficou muito legal”, opinou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

Na novela da seis, o mágico consegue provar sua inocência e decide fazer um show em Campo dos Goyatacazes. No truque, Davi é acorrentado e preso em um tanque cheio de água e promete ao público que vai se soltar em dois minutos

Contudo, o amor Isadora (Larissa Manoela) é alvo de uma sabotagem de Úrsula (Bárbara Paz), que troca os cadeados. Ao ver o rival prestes a morrer afogado, Joaquim (Danilo Mesquita) corre para salvar o ilusionista e evita que uma grande tragédia aconteça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade