ariel

No ar em Além da Ilusão, Rafael Vitti já tem novo trabalho na Globo

O ator estará na segunda temporada de As Five

Publicado em 01/08/2022

No ar como o mágico Davi em Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, Rafael Vitti poderá ser visto em um novo trabalho na televisão. O ator volta a interpretar Ariel na segunda temporada de As Five.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. Além dele, Malu Galli também volta ao ar na história na pele de Marta. E Preta Rara, que comanda o Talk Fivetalk show sobre a série, fará uma participação especial.

A segunda temporada será ambientada em diversos cenários em São Paulo. Há também episódios que se passam em comunidades e no litoral paulista. A produção continuar mostrando o convívio entre as amigas Ana HikariGabriela MedvedovskiDaphne BozaskiManoela Aliperti Heslaine Vieira e seus conflitos com a recém chegada vida adulta.

Os novos episódios vão abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual, religião, entre outros. Com autoria de Cao Hamburger, a primeira temporada estreou no Globoplay em outubro de 2020. Após o sucesso, a produção, composta por dez episódios, foi exibida na tela da Globo no ano seguinte, às terças e quintas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade