Rafa Vitti destaca qualidades e defeitos de João, seu personagem em Verão 90: “Um pouco teimoso”

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Vitti está entrando na reta final do seu trabalho em Verão 90, atual novela das sete da Globo. Interpretando o João Guerreiro, que teve momentos de altos e baixos na trama, o ator revelou quais características enxerga como positivas e negativas no seu personagem.

O que eu mais gostei no João foi a capacidade de superar as adversidades com confiança, esperança e coragem. Ele é uma pessoa com bastante resiliência, um cara bem inspirador. Lidar da melhor forma com as adversidades da vida, eu acho que é uma boa qualidade“, analisou em entrevista ao Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da história, João passou de um simples ex-astro mirim para o homem que assassinou a VJ Nicole (Barbara França). Pelo menos, foi essa a imagem que seu irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fez questão de criar. O vilão nunca escondeu sua inveja pelo caçula da família Guerreiro e sua ambição pelo dinheiro e poder.

Já sobre os defeitos do seu personagem, o par romântico de Isabelle Drummond, intérprete da atrapalhada Manuzita, destacou: “Às vezes ele é meio cabeça dura, um pouco teimoso. Principalmente em relação ao irmão. Acho que no tocante a isso, ele é mais endurecido. Talvez, eu gostaria que ele fosse mais disponível.”

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti) (Foto: Artur Meninea/Gshow)

O último capítulo de Verão 90 está previsto para ir ao ar no dia 27 de julho, dando espaço para Bom Sucesso. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela será protagonizada por Grazi Massafera.

Rafa torce para o pai no Superchef Celebridade

Atualmente, outro membro da família Vitti está na telinha da Globo: João Vitti. O ator, pai de Rafa, está na nova temporada do Superchef Celebridades, reality gastronômico do Mais Você.

Questionado se está acompanhando o desempenho do pai na atração comandada por Ana Maria Braga, Rafa confessou: “Eu vejo bastante no GShow. Por causa da novela, eu tenho dormido muito tarde e não consigo acordar cedo para assistir.”

Contudo, o marido de Tatá Werneck destacou que tem aproveitado o talento culinário do pai nos momentos em família. “Meu pai está arrebentando, eu sempre soube que ele é muito bom na cozinha. Eu acho que quando somos desafiados, descobrimos que podemos ser melhores. É ótimo para a gente, ele está cozinhando cada vez mais em casa. Não estou mais morando lá, mas quando vou é sempre uma novidade“, afirmou.

Rafa também reforçou sua torcida pelo patriarca da família Vitti na competição: “Quero muito que ele ganhe. Acho que ele vai ficar muito feliz, além da experiência. A experiência de estar ali aprendendo com a Ana Maria Braga e com todo mundo, tendo contato com o público que deve estar saudoso dele.”

*Colaboração André Romano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais