maravilhosos

Alessandra Poggi opina sobre atuação de Larissa Manoela e Rafa Vitti em Além da Ilusão

Último capítulo vai ao ar no dia 19 de agosto

Publicado em 12/08/2022

No próximo dia 19 de agosto, vai ao ar na Globo o último capítulo de Além da Ilusão, novela escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios. A autora, que está na emissora desde o ano 2000, falou sobre a atuação de Larissa Manoela e Rafa Vitti, que interpretam Isadora e Davi.

Larissa e Rafael foram maravilhosos. Quem acompanhou trabalhos anteriores deles vai concordar comigo que ambos amadureceram e evoluíram muito como atores. Criaram um casal com muita química e muita doçura. Nas cenas de romance e nas cenas mais dramáticas, os dois brilharam”, disse ela em entrevista ao colunista Flavio Ricco, do R7.

A trama marca a estreia de Alessandra como autora titular solo. No entanto, a pandemia interferiu no processo e a escritora precisou exercer a paciência. “A ansiedade me consumia. Tudo que eu queria é que ela estreasse e a dúvida sobre quando isso se daria me acompanhou por todo o ano de 2020 e o início de 2021″, lembrou.

E completou: “Quando isso se daria me acompanhou por todo o ano de 2020 e o início de 2021. Quando as vacinas chegaram é que foi possível programar essa estreia, que acabou se dando no início de 2022. Ainda assim, mesmo cercada de incertezas, uma certeza eu tinha: a força da minha história. Jamais passou pela minha cabeça que ela não fosse ao ar, sempre acreditei que eu tinha em mãos uma grande novela”

Com a história de Davi e Isadora chegando ao fim, Alessandra Poggi adianta quais são seus planos profissionais. “Em primeiro lugar, vou descansar, tirar férias. Assim que voltar ao trabalho, vou começar a pensar numa nova novela para apresentar. Gosto de trabalhar, amo escrever, contar histórias, não vou conseguir ficar parada por muito tempo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade