Rafa Kalimann não se arrepende da discussão com Flayslane no BBB

Influenciadora falou de sua trajetória no jogo

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, finalista e segunda colocada no BBB20, teve uma discussão com Flayslane que repercutiu e virou memes. Em sua participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a ex-sister disse não se arrepender do que aconteceu.

“Quando a gente foi ver a retrospectiva, que o Ti [Tiago Leifert, apresentador do programa] mostrou no último dia, eu fiquei me martirizando. Eu falei: ‘Meu Deus, eu não deveria ter feito isso. Vou chegar em casa e minha mãe vai me dar bronca’”, lembrou a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando ele passou a briga inteira, no entanto, eu falei: ‘Peraí, mas eu não me excedi não. Eu falei o que eu estava pensando. É isso aí mesmo’”, explicou ela.

Na discussão, Rafa dispara para Flayslane: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio