CHACOTA

Rafa Kalimann diz que entrou em depressão após fiasco na Globo: “Muito traumático”

Programa Casa Kalimann foi uma produção do Globoplay

Publicado em 15/07/2023

Rafa Kalimann abriu o coração e admitiu que sua experiência com o programa Casa Kalimann, no Globoplay, foi “traumática” em sua vida. Durante uma entrevista no podcast Poccast, no YouTube, a apresentadora falou sobre a atração, que foi alvo de inúmeras críticas do público.

Durante o papo, a artista compartilhou que, logo após sua participação no BBB 21, havia sido contratada pela Globo com o objetivo de atuar como atriz. No entanto, pouco tempo depois, surgiu a ideia do programa e ela aceitou a proposta.

Rafa Kalimann (Divulgação/Globoplay)
Rafa Kalimann (Divulgação/Globoplay)

“Tiveram uma reunião e eles apresentaram [o projeto e disseram] ‘você vai apresentar’. Falei ‘tá bom. Sei [apresentar], não sei. Vou? Vou, porque não sou boba’. Acho assim, tem essa oportunidade na sua frente, você acha que isso vai te agregar de alguma maneira, vai te dar experiência… se vai dar certo ou não, você só vai saber se fizer”, contou ela.

Que completou: “Se eu tivesse recusado, teria me arrependido muito. Eu aprendi muito ali, descobri novos caminhos, conheci várias pessoas que são incríveis e me ajudam muito nesse processo [como atriz]”. Ela contou também que apresentar o programa foi um desafio e que entrou em depressão após o fim do programa, graças a enorme quantidade de críticas negativas recebidas da imprensa e nas redes sociais.

Rafa Kalimann em seu talk show
Rafa Kalimann em seu talk show (Reprodução/TV Globo).

“O Casa foi desafiador. Tinham coisas que eu fazia e eu também não entendia, mas falava vou fazer porque a gente tem que ter a humildade de falar ‘essas pessoas [a produção] sabem o que estão fazendo’. Tenho certeza que dei tudo o que pude, dedicação, disciplina, o que me cabia“, lembrou.

E continuou: “A condição que eu tinha de entregar naquele momento era aquela, e eu dei o meu máximo. Então foi muito bom viver essa experiência, mas o pós-programa foi muito traumático. Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei [toda a culpa] sozinha, e doeu muito.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade