Rafa Brites relembra fim de sua carreira na Globo: “Estava sendo corroída”

A atração de Daniela Albuquerque segue gravada de forma remota por conta da pandemia

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida no Rio Grande do Sul, Rafa Brites consolidou sua carreira na TV Globo durante quase cinco anos, mas em março de 2019 decidiu deixar a emissora carioca para dar continuidade a um projeto pessoal, o Transformando Sonhos em Realidade.

Ao relembrar sua saída, ela compartilha o que a impulsionou a investir em outro plano profissional. “Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, afirma ela, constatando que se deixou levar pelo ego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência.” 

Casada com o também apresentador Felipe Andreoli, com quem possui um filho, o pequeno Rocco, de 3 anos, ela exalta os 10 anos ao lado do parceiro e comenta que nem sempre tudo são flores.

Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, pontua. 

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais