Rafa alfineta Mari: “está com medo de se queimar”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na tarde desta quarta-feira (11), Rafa e Manu conversaram sobre os próximos passos do jogo e comentaram como anda a postura de Mari no BBB20. Para Rafa, a sister está com medo de se “queimar”.

“Veio falar comigo que eu estou estranha. ‘Aconteceu alguma coisa? Porque você está estranha, você está distante, você não quer ficar perto de mim’. Eu falei: ‘Se isso tiver a ver com os últimos dias, de jeito nenhum. Mas se você quiser conversar comigo, hoje de manhã passou um monte de coisa pela minha cabeça, a respeito do jogo estar afunilando’”, disse Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda continua e comenta que a baiana ainda quis desvincular sua imagem de Flayslane na casa: Ela falou: ‘Eu sou a Mari, a Flay é a Flay. Não somos a mesma pessoa’”.

Rafa deu sua opinião: “Para mim, é muito difícil lidar com essas situações. Ela falar isso é mais uma afirmação na minha cabeça de que ela está tentando se aproximar porque as pessoas que ela acredita saíram, e ela está com medo de ter se queimado”.

“Se nós somos amigas, eu jamais vou querer desvincular isso de você. Por que é que agora ela está fazendo isso? Por que é que agora ela se sente excluída? Porque você sempre teve a mesma conduta. Eu não lembro de vocês terem tanta proximidade. E você sempre foi aberta, riu, brincou… Do jeito que você está sendo. Por que é que agora isso está pesando para ela?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais