Fisiculturismo

Radical Body Transformations: Karim Hawash fala sobre o documentário da TV dos EUA

Trabalho do personal trainer como coach na TV ajuda participantes a terem uma vida melhor mudando seus corpos

Publicado em 16/12/2020

Muito popular nos Estados Unidos através da plataforma de streaming Amazon Prime Video, o documentário Radical Body Transformations (transformações físicas radicais, em tradução livre) contou com a participação do personal trainer e campeão internacional de fisiculturismo Karim Hawash, atleta já conhecido no Brasil, casado com a atleta brasileira Mary Hawash.

Karim, que planeja competir no Brasil em 2021 nos principais torneios de fitness e fisiculturismo sediados no país, inclusive no Arnold Classic South America, evento multidesportivo promovido pelo próprio Arnold Schwarzenegger, foi escalado como um dos coaches do programa, ajudando pessoas a transformar seus corpos e suas vidas para melhor através do fitness.

Radical Body Transformations (RBT)

Disponível no Amazon Prime Video, From fat Lolli to 6 pack Lolli é o documentário derivado do programa apresentado pelo fisiculturista e treinador James Hergott, que também pode ser visto na plataforma da Amazon.

No RBT, o apresentador se encontra com pessoas de todas as profissões e estilos de vida diferentes, que desejam transformar seus corpos enquanto embarcam em sua jornada em direção ao crescimento e desenvolvimento interno e externo.

No documentário, Karim ajuda o agora fisiculturista Anthony Lolli a perder 60kg em nove meses, e a sair de um quadro de obesidade mórbida, para se tornar um atleta e competir nos palcos, ostentando um corpo musculoso que em nada lembra o seu passado.

Os fisiculturistas Karim Hawash e Anthony Lolli
Os fisiculturistas Karim Hawash e Anthony Lolli Divulgação

Karim Hawash foi um dos convidados especiais que contribuíram com o sua expertise durante o documentário e é um dos coaches do RBT. Entre os convidados, o documentário também recebeu o lendário Arnold Schwarzenegger, considerado ícone máximo do fisiculturismo.

O RBT acumula diversos depoimentos de ‘antes e depois’ de pessoas que mudaram radicalmente o seu físico, saindo do sedentarismo e obesidade para uma vida ativa e um corpo sarado digno de um atleta, com a ajuda de coaches como Karim Hawash.

Bastidores

Karim conta como foi participar do documentário: “Sou um personal trainer e um atleta em dedicação integral ao esporte há muitos anos. Tenho mais de uma década de experiência nesta indústria do fitness mas a cada corpo e a cada vida transformada com a minha ajuda, é como se fosse o meu primeiro dia.

“É extremamente gratificante não apenas fazer parte de uma produção deste porte como continuamente fazer aquilo que eu amo, que é promover saúde e bem estar diariamente, sendo eu e meus alunos as melhores versões de si mesmos, tanto no corpo como na mente”, ele completa.

Assista ao trailer:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade