Desjuntados

Danni Suzuki grava série da Amazon no Uruguai

Atriz também está escalada para série do Globoplay

Publicado em 25/11/2020

Após participar de Arcanjo Renegado, do Globoplay, atualmente a atriz Danni Suzuki está envolvida nas gravações de uma série da Amazon Prime Vídeo. Trata-se de Desjuntados, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

As cenas estão sendo registradas no Uruguai. Com os índices de covid-19 controlados por lá, produtoras desembarcaram no país para dar continuidade aos seus projetos. A série Insânia, da Fox, é outro exemplo. O projeto foi iniciado no Brasil, precisou ser paralisado no primeiro semestre por conta da pandemia e agora está sendo finalizado no exterior.

Danni Suzuki também está escalada para a série do Globoplay sobre a vida do sociólogo e ativista dos direitos humanos Herbert de Souza, o Betinho. Ela vai dar vida a segunda mulher do mineiro que fundou a ONG Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida.

A Amazon também está preparando uma série de comédia, intitulada 5x Comédia no Confinamento. O projeto é inspirado na peça 5x Comédia, sucesso desde os anos 1990 com textos de Mauro Rasi e Luis Fernando Verissimo. Luiz Henrique Nogueira estará em um dos episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade