NOVO ALVO

Rachel, Lucas e Kally criam estratégia para desestabilizar Simioni em A Fazenda 15

Trio de amigos querem Jenny Miranda no banquinho da quarta roça da temporada

Publicado em 15/10/2023

Na manhã deste domingo (15), os participantes Lucas Souza, Kally Fonseca e Rachel Sheherazade começaram a criar estratégias para a votação da próxima roça de A Fazenda 15. Durante conversa na sede de Itapecerica da Serra, o trio chegou a cogitar de votar em Jenny Miranda, na tentativa de enfraquecer mais um elo de Kamila Simioni.

“Eu tô com vontade de votar na Jenny, foi muito maldoso o que ela fez contigo [Kally]. Senti muita maldade. mas estou pensando porque estava seguindo uma linha de raciocínio de questões pessoais”, analisou o ex-marido de Jojo Todynho. “Eu também. Eu vou nela [votar em Jenny]”, confirmou a cantora de forró.

Na sequência, Rachel Sheherazade apontou que isso poderia acabar afetando o jogo de sua rival, Kamila Simioni. “Estrategicamente, Simioni organiza tudo, ela é o cérebro. Quanto mais isolada ela tiver, melhor. Quanto menos aliados, melhor. Se a gente tira aliada dela, enfraquece ela”, disparou a ex-âncora do SBT Brasil.

Vale destacar que a formação da quarta roça desta temporada acontecerá nesta terça-feira (17), com uma indicação direta do fazendeiro da semana, Yuri Meirelles.