Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

FOGO NO FENO!

Jenny pede expulsão de Cezar Black por agressão em A Fazenda 15: “Me machucou”

Mãe de Bia Miranda fez uma queixa contra o ex-BBB para a produção do programa

Publicado em 14/10/2023

Na madrugada deste sábado (14), uma briga generalizada por conta de um absorvente íntimo em A Fazenda 15, acabou virando pauta para expulsão no reality rural da Record TV. Depois de ser acusada de jogar um absorvente usado no vaso sanitário da sede, Kally Fonseca decidiu confrontar Jenny Miranda durante a festa com temática do Brasil.

“Tô falando na moral com você, se concentra na sua cachaça. Você não sabe o seu limite de cachaça”, disparou a mãe de Bia Miranda. “Mulher me respeita”, se defendeu Kally Fonseca.

Na sequência, Cezar Black decidiu se por entre as duas peoas para evitar uma expulsão por agressão, mas os ânimos continuaram exaltados. “Pô, a Kally tá bêbada, para com isso Jenny”, disse o ex-BBB. “Eu tô conversando na moral com ela, ela é mulher”, continuou Jenny, que também foi segurada por WL na discussão.

Depois de ser acalmada, Jenny Miranda notou que o seu braço estava vermelho e pediu para que a produção do programa verificasse se Cezar Black a machucou. “Fui lá e fiz a queixa. Eles vão puxar o VT e ele vai se expulso!”, contou ela para Simioni e Lily Nobre.

Indignada com a situação, Alicia X tentou defender que o colega de paiol só estava tentando apaziguar os ânimos entre as duas. “Quem vai decidir é a produção, não sou eu. Eles vão dar zoom, ver quem pegou no meu braço e quem me machucou, e se ver que foi ele, ele vai ser expulso”, disparou Jenny Miranda.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade