Fina Estampa

Quinzé se revolta com proposta de René para Griselda

O filho da protagonista diz que o ricaço está se sentindo culpado

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) irá até a casa de Griselda (Lilia Cabral) para perguntar se ela aceita trabalhar de madrugada em seu restaurante, realizando algumas manutenções e consertos do local.

Quinzé (Malvino Salvador) escutará a conversa e ficará revoltado. “Você, sua mulher, sua filha, são tudo farinha do mesmo saco. Só trouxeram coisa ruim para a minha família. Inclusive Antenor (Caio Castro) está lá no hospital”, dirá o moreno.

“Pera aí, rapaz. O único responsável pelo que aconteceu com o Antenor é ele mesmo. Não venha me colocar essa culpa”, rebaterá o marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “O que está acontecendo aqui?”, questionará Maria Amália (Sophie Charlotte).

“O pai da ex-noiva do Antenor veio aqui, cheio de culpa, oferecer dinheiro para a mãe”, declarará Quinzé. “Não estou oferecendo dinheiro coisa nenhuma, estou oferecendo trabalho. Você falando assim está ofendendo a sua mãe e eu”, apontará René.

“Se você não gostou, que vá pro raio que o parta!”, detonará o homem. Griselda interromperá o filho e dirá que ele está revoltado com outro assunto. A protagonista aceitará o emprego, já que ainda precisa pagar a taxa da franquia do carro de Juan (Carlos Casagrande).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade