ENTROSAMENTO

Química! Paula Barbosa revela clima quente com José Loreto em Pantanal

Atriz também falou sobre a sua relação com o seu avô, Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 27/09/2022

A atriz Paula Barbosa, de 36 anos, que interpreta a doméstica Zefa, em Pantanal, vem chamando a atenção dos telespectadores com as cenas quentes com José Loreto (Tadeu) no folhetim escrito por Bruno Luperi no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, a atriz conta que a intensidade do casal nas telinhas é fruto de um entrosamento real combinado entre eles antes das gravações.

“A gente conversou bastante antes. São várias questões que permeiam: até onde é verdade que a Zefa é uma mulher que não é sagaz? Até onde que ela nunca beijou na boca? Então, começamos a brincar com isso. Não íamos fazer aquela coisa príncipe e princesa, porque ia fugir da realidade. Apesar de achar errado, ela é mulher com desejos e vontades, e quisemos fazer pra valer”, destacou a atriz.

Neta de Benedito Ruy Barbosa, que escreveu a novela original em 1990 para a TV Manchete, Paula Barbosa também falou sobre a sua relação com o seu avô e que foi preparada durante toda a sua carreira para viver esse momento.

“Pantanal foi ao ar quando eu tinha seis anos de idade. Desde então, a minha vida foi mergulhada nesse universo do meu avô. Eu faço teatro desde criança, estudei muito. O meu avô é uma pessoa que sempre cobrou muito de mim, na época eu até não entendia bem porque tanta cobrança. Hoje eu entendo, pois esse é o peso de você ser parente. Toda a cobrança dele me preparou muito e foi essencial para esse momento”, explicou Paula.

Adaptada da obra de Benedito Ruy Barbosa, da extinta TV Manchete em 1990, Pantanal terá seu último capítulo exibido no dia 7 de outubro na TV Globo. A nova versão é escrita por Bruno Luperi e tem direção de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade