Pegou Fogo

“Quero leite”: Key Alves faz proposta picante para Gustavo no BBB 23

O clima esquentou entre a jogadora de vôlei e o fazendeiro nesta quarta-feira (15)

Publicado em 15/02/2023

Gustavo e Key Alves estão curtindo os últimos dias do fazendeiro como Líder usufruindo de todas as regalias que o quarto do mandachuva oferece e desta vez apostaram em uma luz vermelha para deixar o clima ainda mais quente.

Inclusive, fogo é o que não tem faltado entre o casal, que aproveitaram muito bem a privacidade do Quarto do Líder para darem muito beijo na boca e outras coisinhas mais. E falando nisso, a jogadora de vôlei surpreendeu o público ao fazer uma proposta ousada ao caubói.

“Quero leite”, pediu a atleta enquanto estava abraçada com o empresário, referindo-se ao esperma do namorado. Gustavo chegou a dizer para Key Alves mudar de assunto e lhe ofereceu uma cerveja, mas ao mesmo tempo entrou na brincadeira apimentada da amada e disse aos risos: “Ainda bem que comi abacaxi hoje”.

Uma teoria popular diz que o abacaxi é uma fruta que pode deixar o esperma mais doce. Especialistas apontam que não só o abacaxi, mas a alimentação em geral pode interferir sutilmente no gosto e no cheiro de todas as secreções produzidas pelo corpo humano, incluindo o esperma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade