Fogo no Faro

“Queria pular no pescoço dela”, diz Luiza Ambiel sobre Jakelyne Oliveira

Ex-A Fazenda participa do programa de Rodrigo Faro

Publicado em 23/10/2020

Neste domingo (25), Luiza Ambiel, a última eliminada do reality show A Fazenda 12, promete botar fogo no programa Hora do Faro, ao enfrentar um time afiado de entrevistadores.

Ela fica frente a frente com os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além da apresentadora Sabrina Sato e do humorista Victor Sarro, para responder tudo o que o Brasil quer saber sobre seu período de confinamento.

Entre as polêmicas, Luiza explica seu ponto de vista sobre a treta com Jakelyne Oliveira durante a roça. Para a eterna musa da banheira do Gugu, a miss foi mal intencionada ao mencionar sua filha na justificativa do voto. “Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela”, desabafa.

Sabrina comenta a cena: “Debochadíssima!”. Ainda sobre as indicações, a japa censura comentários de Luiza sobre Mariano: “Nada se compara a você virar, ao vivo, e dizer para um homem que ele não é homem”.

Nos assuntos do coração, Ambiel expõe se estava ou não a fim de Lucas Strabko, o Cartolouco, e aproveita para dar sua versão da controvérsia com o Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra. “Eu amei ele e sei que ele me amou. Separei porque eu amava ele e ele mentiu pra mim“, revela.

Quanto à “reunião de condomínio” que aconteceu após sua indicação à roça, a ex-peoa fala: “Eu estava muito ferida. Eu me deixei agir pela ira. Quis me vingar da Jake e da Raissa”.

No segmento Fala na Cara, Luiza aponta qualidades e defeitos dos peões. Quando questionada sobre quem é o mais “planta” entre os colegas, a atriz não hesita em indicar Mateus Carrieri.

Tem a oportunidade de aparecer e não aparece e é o que mais faz o que a Jojo [Todynho] quer. O Mateus me decepcionou”. Já os “mais falsos”, para Luiza, são Lidi Lisboa e Tays Reis.

O apresentador Rodrigo Faro conversa virtualmente com os peões ainda confinados na sede do reality, que não deixam de confrontar Luiza em uma conversa cheia de faíscas.

Por fim, Faro arma uma surpresa emocionante para a peoa recém-eliminada, que ganha um reencontro inesperado.

Canta Comigo Teen

Chegando ao quarto episódio, os jovens talentos do Canta Comigo Teen apostam em clássicos nacionais na hora de impressionarem o painel de 100 jurados e o público. Canto das Três Raças, famosa na voz de Clara Nunes; Estúpido Cupido, hino dos anos 1950 interpretado por Celly Campello; e O Que É, O Que É?, de Gonzaguinha, são destaques.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade