Daniel e Emicida serão técnicos do The Voice para ‘sessentões’

Revelação foi feita por Boninho no Instagram

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das cadeiras do The Voice desde 2014, Daniel voltará a exercer a função de jurado na atração musical. O cantor sertanejo foi escalado pela Globo como parte do time de técnicos da nova versão do programa, que receberá apenas competidores maiores de 60 anos.

O retorno de Daniel foi confirmado nesta sexta (23) pelo diretor Boninho, por meio de um vídeo publicado na rede social Instagram. Ele também confirmou a chegada de um novo técnico. “Já está tudo certo, mas só vamos contar pra valer daqui a pouco“, fez mistério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do portal Notícias da TV, trata-se do rapper Emicida. A contratação dele para o novo The Voice teria sido confirmada pelo próprio Boninho durante um evento oferecido pela Rede Globo, em data recente, ao mercado de anunciantes.

Emicida, vale lembrar, não é exatamente um ‘novato’ na telinha. Ele divide com Fábio Porchat, Francisco Bosco e João Vicente de Castro a apresentação do programa Papo de Segunda, mesa-redonda exibida semanalmente pelo canal pago GNT, onde se debate os mais variados assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio