Vem aí

Daniel e Emicida serão técnicos do The Voice para ‘sessentões’

Revelação foi feita por Boninho no Instagram

Publicado em 23/10/2020

Longe das cadeiras do The Voice desde 2014, Daniel voltará a exercer a função de jurado na atração musical. O cantor sertanejo foi escalado pela Globo como parte do time de técnicos da nova versão do programa, que receberá apenas competidores maiores de 60 anos.

O retorno de Daniel foi confirmado nesta sexta (23) pelo diretor Boninho, por meio de um vídeo publicado na rede social Instagram. Ele também confirmou a chegada de um novo técnico. “Já está tudo certo, mas só vamos contar pra valer daqui a pouco“, fez mistério.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, trata-se do rapper Emicida. A contratação dele para o novo The Voice teria sido confirmada pelo próprio Boninho durante um evento oferecido pela Rede Globo, em data recente, ao mercado de anunciantes.

Emicida, vale lembrar, não é exatamente um ‘novato’ na telinha. Ele divide com Fábio Porchat, Francisco Bosco e João Vicente de Castro a apresentação do programa Papo de Segunda, mesa-redonda exibida semanalmente pelo canal pago GNT, onde se debate os mais variados assuntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade