Votem!

Quem você quer que saia? Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André estão no Paredão do BBB 22

Quem será o quinto eliminado da casa mais vigiada do Brasil?

Publicado em 21/02/2022

Por essa dinâmica do Paredão os participantes do BBB 22 nunca esperavam! A berlinda começou com cinco brothers, mas até chegar aos três azarados, eles passaram por algumas etapas: Após o Líder indicar alguém, ele foi para o Quarto do Líder e então os brothers se separariam em grupos de duas ou mais pessoas: um iria para o quarto Lollipop, outro para o Grunge e outro para o Confessionário.

Para começar a dinâmica do Paredão, Arthur Aguiar imuniza Natália para evitar que ela passe pelo seu quarto Paredão, evitando que a casa sempre vá na mesma pessoa e protegendo a sister. Após essa decisão, Lucas indica Brunna Gonçalves e sua justificativa é que a sister está numa rede de proteção muito grande e que nunca iria pela casa. Outro fator é movimentar a casa.

Os grupos foram divididos em: Quarto Lollipop: Jade Picon, Laís, Larissa, Eliezer, Vyni, Eslovênia e Brunna Gonçalves que escolhem mandar Jessilane para o Paredão; Quarto Grunge: Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo, que decidem em Eliezer após muita discussão e uma votação separada, pois se dividiram entre o brother e Laís.

Por último, o grupo do Confessionário: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel, tiveram que pensar em Laís ou Paulo André e o atleta foi o escolhido. Sendo assim, Gustavo que foi indicado por Brunna Gonçalves no Big Fone, Jessi, Eliezer e Paulo André, disputaram a Prova Bate-Volta.

Em uma prova clássica de Bate-Volta, os vencedores ganharam um ano de lanches do Mc Donalds de graça! Eliezer, em 4 tentativas, acertou 3 e foi o primeiro a escapar do Paredão. Jessilane foi a segunda e, mesmo estando em último lugar, a sister conseguiu ultrapassar os outros participantes e se salvou.

Agora, quem deve salvar dois brothers é você! Vote no GShow em quem você quer que saia do BBB 22: Brunna Gonçalves, Gustavo ou Paulo André!

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade