Dia a dia

Confira a dinâmica da semana do BBB 22: Big Fone tocará na sexta-feira

Durante o programa ao vivo alguém poderá indicar um brother diretamente ao Paredão

Publicado em 17/02/2022

Mais um ciclo se inicia no BBB 22 e com ele, mais dinâmicas criativas para que o programa não caia na mesmice, afinal, o público quer ver os brothers surpreendidos! E ainda nessa semana o Big Fone tocará, deixando uns dos participantes com uma grande responsabilidade.

Mas antes, na quinta-feira (17) ocorre a Prova do Líder Above, o vencedor leva a liderança e quem ficar em último lugar vai diretamente para a Xepa. Já na sexta-feira, o Big Fone tocará no programa ao vivo o sortudo começa a formar o Paredão, pois deverá escolher um brother.

No sábado (19) ocorre a Prova do Anjo e ele imunizará alguém no domingo (20) e em seguida, o Líder da semana indicará seu escolhido. Para emocionar ainda mais os brothers, haverá uma dinâmica que vai mexer com todos da casa mais vigiada do Brasil.

Os brothers serão divididos em grupos e em consenso, cada um deverá indicar um participante dos outros dois grupos. Como de costume, todos participarão da prova Bate Volta, menos o indicado pelo Líder e ao final, somente três disputarão a preferência do grupo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade