Dupla dinâmica

Queen e Mosquito de Salve-se Quem Puder, Alice Palmar e Ygor Marçal revelam comportamento dos atores nos bastidores

Os artistas mirins se divertiram durante as gravações

Publicado em 16/07/2021

Na noite desta sexta-feira (16), irá ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz. No enredo, os atores mirins Alice Palmar e Ygor Marçal viveram os personagens Queen e Mosquito, respectivamente.

Em entrevista ao Gshow, os pequenos fizeram revelações sobre os bastidores do folhetim. “Eu fiz muitos amigos, todo mundo era muito carinhoso comigo. A Vitória [Strada] era muito extrovertida, a gente brincava bastante no camarim, ela era meio doidinha. Já o Thiago [Fragoso] era muito carinhoso comigo, muito generoso. Eu adorava quando ele me chamava de filhotinha”, contou Alice.

“Fiquei muito confortável em fazer o Mosquito, pois o autor junto com sua equipe, em especial o querido Nilton Braga, escreveram o Mosquito com muito amor e eu me entreguei muito, falamos até de livros, que é a minha maior paixão”, apontou Ygor.

“No decorrer da novela, me vi literalmente no personagem, pois sou muito carinhoso e pude mostrar isso quando começamos a gostar da Cleyde fiz até coração para ela em cena”, completou o pequeno.

Alice recordou ainda uma sequência divertida. “A Petra (Bruna Guerin) tinha que jogar um pouquinho de milkshake em mim, mas a Bruna exagerou e me lambuzou inteira! Quando a cena acabou, eu fiquei me lambendo e depois tive que tomar banho no camarim. Esse dia foi muito legal”, falou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade