paciência e foco

Que tiro foi esse? Na Prova das Mulheres do Power Couple, maridos precisam atrapalhar outras esposas

Esposas precisam saber do que os maridos gostam e montar estrutura de blocos

Publicado em 07/06/2021

Nesta segunda-feira (7) a Prova das Mulheres do Power Couple está sendo gravada. Elas precisam mostrar que sabem muito dos maridos e ter muita paciência, atenção e foco, afinal, um marido rival vai tentar atrapalhar a execução do seu jogo!

Os homens foram chamados para fazerem as apostas e também contarem para a produção do Power Couple o que eles gostam de fazer nas horas vagas. Atividades como dirigir, ficar no celular ou ouvir música. Já as esposas foram divididas em duplas.

A prova consistia em: as esposas precisavam montar uma estrutura utilizando blocos grandes e pequenos. Os grandes continham as atividades favoritas dos maridos e elas deveriam escolher as quatro que mais combinavam com eles. A mesa não era estável, o que dificultava bastante o equilíbrio.

Elas poderiam utilizar 12 blocos menores para empilhar os maiores. Se derrubassem ou se o nome da atividade estivesse de ponta cabeça, teriam que fazer tudo novamente. Do outro lado, cada marido tentava atrapalhar sua rival, fazendo barulho com uma arma ou com a boca. Porém, a sua esposa também estava sujeita a ouvir os barulhos. A Prova das Mulheres vai ao ar na terça-feira (8), após a novela Topíssima.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade