“Que hipocrisia é essa?”, dispara Carolina sobre sister

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina engatou um papo sobre uma sister durante o cinema do líder na noite desta segunda-feira (04) no BBB19. Ao passar uma cena na tevê, a baiana, junto com Paula e Hariany, falaram sobre uma sister, mas não citam nomes.

Confira:  Hariany chora ao falar com Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai chamar para conversar é?”, perguntou Paula. “Estou quase chamando para conversar hoje” respondeu Carol em seguida. A bacharel em Direito riu do comentário da colega de confinamento. “Você?”, devolveu em tom de ironia. “Depois a gente fala sobre isso”, respondeu Carol.

Hari então brincou dizendo que já conversou com tal pessoa. “A gente já fez o nosso drama já”. Paula completou: “Hoje, já. Fiquei duas horas conversando lá. Hariany também conversou”. A empresária baiana então disse que pensou em conversar com a pessoa.

Leia também:  Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

“Eu pensei em chamar para conversar, mas não sei se vale a pena”, disse a amiga de Isabella. Paula então aconselhou a colega. “Vale. Eu também já falei de você lá para ela”. Em seguida, Carolina simulou a possível conversa com sister: “Que hipocrisia é essa?”. As sisters riram. Com os últimos acontecimentos, a sister deve ter falado de Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais