“Que hipocrisia é essa?”, dispara Carolina sobre sister

Publicado em 04/03/2019

Carolina engatou um papo sobre uma sister durante o cinema do líder na noite desta segunda-feira (04) no BBB19. Ao passar uma cena na tevê, a baiana, junto com Paula e Hariany, falaram sobre uma sister, mas não citam nomes.

Confira:  Hariany chora ao falar com Tereza

“Vai chamar para conversar é?”, perguntou Paula. “Estou quase chamando para conversar hoje” respondeu Carol em seguida. A bacharel em Direito riu do comentário da colega de confinamento. “Você?”, devolveu em tom de ironia. “Depois a gente fala sobre isso”, respondeu Carol.

Hari então brincou dizendo que já conversou com tal pessoa. “A gente já fez o nosso drama já”. Paula completou: “Hoje, já. Fiquei duas horas conversando lá. Hariany também conversou”. A empresária baiana então disse que pensou em conversar com a pessoa.

Leia também:  Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

“Eu pensei em chamar para conversar, mas não sei se vale a pena”, disse a amiga de Isabella. Paula então aconselhou a colega. “Vale. Eu também já falei de você lá para ela”. Em seguida, Carolina simulou a possível conversa com sister: “Que hipocrisia é essa?”. As sisters riram. Com os últimos acontecimentos, a sister deve ter falado de Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade