Jogos Olímpicos

Quartas de final! Saiba quando e onde assistir Brasil x Egito, jogo do futebol masculino na Olimpíada

Confira os canais que transmitirão a partida

Publicado em 28/07/2021

A seleção brasileira de futebol masculino avançou para as quartas de finais nos Jogos Olímpicos de Tóquio após vencer a Arábia Saudita, nesta quarta-feira (28), por dois a zero. O time liderado por André Jardine segue na competição e agora se prepara para enfrentar o Egito.

O Brasil tem grandes chances de superar esse novo desafio se for considerado os resultados do time do Egito até aqui. Até a vitória contra a Austrália, a seleção egípcia vigorava na lanterna do grupo, diferentemente da brasileira, que se classificou na primeira posição do grupo.

Quando e onde ver

O jogo Brasil x Egito acontece no próximo sábado, dia 31 de julho, às 7h (horário de Brasília), no Estádio de Saitama, na cidade japonesa de Saitama.

Os telespectadores podem assistir à partida pela Globo, emissora oficial da transmissão da Olimpíada 2020. Já na TV fechada, os assinantes conseguem ver pelo SporTV. Outra alternativa para acompanhar a disputa é pelo serviço de streaming GloboPlay, que pode ser acessado por dispositivos móveis, computadores ou Smart TV.

As demais disputas das quartas de final do futebol masculino também serão no próprio sábado. Às, 5h, será Espanha x Costa do Marfim; às 6h, o jogo Japão x Nova Zelândia; e às 8h, o embate Coréia do Sul x México.

Globo cresce em audiência

O jogo entre Brasil e Arábia Saudita, que foi ao ar entre 5h e 6h55, fez a Globo marcar 7 pontos de média na Grande São Paulo, o que representa um aumento de 40% nos números da faixa segundo dados prévios divulgados pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade