Quanto Mais Vida Melhor fará referência ao TikTok e à covid-19

História vai se passar no mundo pós-pandemia

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia da Globo é que sua próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor, se passe no mundo pós-pandemia. As consequências da covid-19 ganharão leves referências, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A caracterização da protagonista vivida por Valentina Herszage, assim como a da personagem da atriz Ana Hikari, terão elementos que retomam o período de confinamento imposto pelo coronavírus. Elas terão mechas de cabelo descoloridas, o que foi adotado por muitos jovens conectados no TikTok, aplicativo que ganhou força na quarentena. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim deve entrar no ar no primeiro semestre de 2021, após a fase final de Salve-se Quem Puder. A trama tem autoria de Mauro Wilson e direção de Allan Fiterman. O time de protagonistas tem também com Vladimir Brichta, Mateus Solano e Giovanna Antonelli.

O elenco conta ainda com Aracy Balabanian, Bruno Cabrerizo, Ana Lúcia Torre, Jussara Freire, Evelyn Castro, Tato Gabus Mendes, Jaffar Bambirra, Bárbara Colen, Felipe Abib, Julia Lemmertz, Carol Garcia e Marcelo Flores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio