ENTREVISTA

Mila em Família é Tudo, Ana Hikari fala de sua primeira vilã na TV e sintonia com Daphne Bozaski: “Dinâmica que funciona”

Atriz também analisou as vilanias de sua personagem ao lado de Hans (Raphael Logam)

Publicado em 25/03/2024

A atriz Ana Hikari, de 29 anos, que interpreta Mila na novela Família é Tudo, abriu o jogo sobre como está sendo viver a sua primeira vilã da carreira nas telinhas. Em entrevista em que o Observatório da TV esteve presente, a artista analisou as vilanias de sua personagem no folhetim das 19h da TV Globo e elogiou a sua parceria com Daphne Bozaski, com quem já contracenou em Malhação: Viva a Diferença (2017).

“Estou me divertindo muito fazendo a Mila. Tem sido um desafio grande porque fazer vilã não é fácil… Você precisa aprender a se jogar, precisa aprender qual é o carisma da personagem. Porque as pessoas precisam olhar as maldades que ela tá fazendo pra entenderem o motivo dela estar fazendo tudo aquilo. E mesmo que o público discorde dos valores da personagem, é importante que eles percebam o motivo dela estar fazendo tudo aquilo… Estou me engajando muito trazer esse carisma pra minha vilã”, disse a artista.

Ana Hikari também analisou as vilanias de Mila ao lado de Hans (Raphael Logam) por conta de seu passado difícil e destacou que a dupla funciona em níveis de maldades diferentes na trama.

“Eu acredito que o Hans (Raphael Logam) é o vilão sênior da novela enquanto a Mila faz o papel de vilã júnior. É uma relação bem complexa entre os dois de manipulação mútua. Pra mim a Mila é muito inteligente e sabe o que está fazendo”, avaliou.

Ainda na entrevista, a artista elogiou a sua nova parceria com Daphne Bozaski, que interpreta Lupita Sanchez no folhetim de Daniel Ortiz, com já trabalhou na novela Malhação: Viva a Diferença (2017) e a série As Five, do Globoplay.

“Essa relação de Lupita e Mila é muito boa, porque eu e a Daphne nunca nos vimos nesse lugar [oposto]. Estamos descobrindo uma nova maneira de se relacionar em cena e ao mesmo tempo que é diferente, por conta da relação das personagens, é um lugar confortável pra mim porque é uma atriz que me dá apoio, que me ajuda… Temos liberdade para nos ajustar… É uma dinâmica que funciona há sete anos e que continua funcionando entre nós duas”, completou Ana Hikari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade