VEM AÍ

Mila em Família é Tudo, Ana Hikari revela inspiração nas vilãs de Todas as Flores e Vale Tudo

Atriz viverá a amante de Hans, interpretado por Raphael Logam no novo folhetim das 19h

Publicado em 15/02/2024

A atriz Ana Hikari, de 29 anos, falou sobre a sua expectativa para estrear como uma das grandes vilãs de Família é Tudo, próximo folhetim das 19h00 assinado por Daniel Ortiz. Em entrevista ao gshow, a artista revelou quais são as vilões que inspiraram a composição de sua personagem e destacou Vanessinha, a icônica malvada de Todas as Flores vivida por Letícia Colin.

“Tanto Vanessinha (Letícia Colin) de Todas as Flores, como Bárbara (Alinne Moraes) de Um Lugar ao Sol, como Maria de Fátima (Gloria Pires) em Vale Tudo, foram personagens que selecionei e assisti pra estudar motivações de vilãs que se assemelham a Mila”, contou a artista.

Em Família é Tudo, Mila será amante de Hans (Raphael Logam). Ao longo da novela, ela pensa que um dia os dois irão se casar. Secretária na Mancini, ela sonha ser a primeira-dama do lugar e é a confidente do chefe. A vilã também é filha de Furtado (Claudio Torres Gonzaga), e não é próxima do pai, já que ele é pobre e dono de pensão na Zona Leste de São Paulo.

Com estreia prevista para março, Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade