Tem que cumprir

“Quando tem treta, eu não calo a minha boquinha”, revela Marília, do Grupo Pipoca do BBB 23

Sister revela que era chamada de alto-falante, quando criança, por não saber falar baixo

Publicado em 12/01/2023

Nesta quinta-feira (12), acontece o Big Day, dia em que o público conhece o elenco que entrará no BBB 23, na próxima segunda-feira (16).

Marília

Natural do Rio Grande do Norte, Marília tem 32 anos e faz parte do Grupo Pipoca do BBB 23. Vinda de uma família humilde, sua vida sempre foi bastante difícil financeiramente. Depois da separação dos pais, ela e o irmão foram criados apenas pela mãe, a quem considera uma rainha.

Casou-se aos 19 anos e se orgulha do marido, por ser o principal incentivador dos seus sonhos. “Sou casada e sou feliz”, revela. Assim, se tornou maquiadora profissional e hoje utiliza a maquiagem para falar com mulheres sobre empoderamento feminino.

No BBB 23, vai se entregar de corpo e alma

Marília se considera destemida, bem-humorada e engraçada: “porém, quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não”, acrescenta. A maquiadora também revela ser muito intensa. “Desde criança, pareço um alto-falante”, brincando sobre o fato de não conseguir falar baixo. E ainda, é alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer e muito leal e verdadeira em suas relações.

Para ela, o Big Brother Brasil é mais que um reality: “Eu sempre acompanhei e amei o BBB. É um programa que admiro e gosto, um amor roxo, tremendo, na minha vida.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 2023, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade