Quando me Apaixono repete mote de outra novela – e com os mesmos atores!

Yolanda Ventura e Odiseo Bichir atuaram nas duas novelas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se assuste se você, telespectador assíduo de Quando me Apaixono, tiver uma certa sensação de déja vú ao acompanhar a trama vespertina do SBT nesta semana.

Nos próximos capítulos, o folhetim mexicano vai reciclar, em uma de suas subtramas, um mote muito parecido ao já utilizado em outra obra da Televisa já exibida pelo SBT – com direito aos mesmos atores que o interpretaram da ‘primeira vez’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Explica-se: dado como morto há alguns meses na trama, o vilão ‘ressurreto’ Álvaro (Odiseo Bichir) ressurgirá disposto a atrapalhar os planos de sua suposta viúva, Karina (Yolanda Ventura), de se casar com o peão Lázaro (Luis Gatica), seu verdadeiro amor.

Disposto a ter a esposa de volta a qualquer custo, o plano do médico malvado é sequestrar Karina e obrigá-la a fugir com ele do país. Para tanto, ele vai até providenciar passaportes falsos tanto para si quanto para a ‘amada’, a fim de que a polícia não possa localizá-los.

O curioso é que algo bem parecido foi ‘vivenciado’ pelos atores Yolanda Ventura e Odiseo Bichir em sua primeira parceria na telinha, a novela infantil O Diário de Daniela (1998).

Yolanda Ventura e Odiseo Bichir em O Diário de Daniela (Reprodução / YouTube)

Se em Quando me Apaixono eles são coadjuvantes, nesta outra obra Yolanda era a heroína absoluta da história, a aspirante a cantora Natália Navarro. Já Odiseo dava vida ao assassino psicopata Joel, dono de uma paixão obsessiva pela mocinha, cujo coração pertencia ao galã Henrique Monroy (Marcelo Buquet / Gerardo Murguía).

Em dado momento da história, Natália tinha o talento descoberto pelo empresário André Zamora (Manuel Saval), que planeja transformá-la em uma estrela em seu país natal, a fictícia Ilha da Paz. Joel, por sua vez, aproveita a situação para tentar ‘apossar-se’ da moça de uma vez por todas.

Ele planeja matar Zamora durante um dos shows da protagonista e aproveitar a confusão para raptá-la. A ideia absurda do vilão era sumir do mapa com Natália e obrigá-la a casar-se com ele no exterior, usando ambos identidades falsas para não serem encontrados.

Os atores mexicanos Yolanda Ventura e Odiseo Bichir (Divulgação / Televisa)

Felizmente apaixonados

O mais curioso disso tudo é que, embora tenham interpretado mocinha e algoz em mais de uma novela, Odiseo Bichir e Yolanda Ventura têm uma relação bem diferente longe das câmeras.

Eles começaram a namorar nos bastidores de Quando me Apaixono e se casaram pelo civil em 2017, permanecendo juntos até hoje. Felicidades ao casal (ao menos, longe da ficção)!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio