Dramática

“Quando eu precisei, ninguém esteve por mim”, reclama Nadja na Ilha Record

Exploradora fez drama por acreditar que aliado virou as costas para ela

Publicado em 20/08/2021

Nadja e Thomaz estão sempre brigando na Ilha Record. Na quinta-feira (19), eles discutiram mais uma vez porque ela achou que o amigo está preferindo Antonela. Quando perguntada se estava com ranço do ator, ela respondeu: “Um pouco”.

“Ela fala que eu tô mais perto da Antonela do que dela, então isso”, disse Thomaz, insinuando que Nadja tem ciúmes dele com a argentina. Esse tipo de discussão entre os dois já virou algo tão comum na casa que os outros participantes começaram a brincar sobre isso.

Pyong foi o primeiro a notar que Nadja havia começado com o drama: “Esse horário sempre começa [as discussões]” e Any completa: “Não, hoje tá mais cedo. Ela fica do nada triste, briga com ele, o Thomaz vem reclamar dela pra mim e eu não curto muito isso”.

Do quarto eles continuam ouvindo as reclamações de Nadja: “Quando você precisou, eu fiquei do teu lado, quando eu precisei, ninguém esteve do meu lado”. A exploradora relembrou então que ele a chamou de idiota e que prefere Antonela a ela e precisou ser amparada pelos aliados.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade