Agradecimento

Ilha Record: Pyong planeja volta de Thomaz e quer distribuição de mapas como forma de gratidão

Por proteger o amigo durante o reality, o ilusionista quer ganhar os pedaços de mapa de Any e Nanah

Publicado em 19/08/2021

Até que ponto vai a parceria na Ilha Record? Any Borges virou alvo entre os aliados Pyong Lee, Antonela e Thomaz Costa por ter muitos pedaços de mapas, que são essenciais para a final do jogo, na qual os finalistas procurarão o tesouro de meio milhão de reais.

Thomaz, no episódio de quarta-feira (18) revelou que gostaria de ir para o Desafio de Sobrevivência com Any para pegar os mapas, Pyong então se prontificou a ir no lugar dele, porém o ator foi indicado diretamente pelos exilados e indicou a empresária para que seu plano corresse como o esperado.

Porém, Pyong Lee tem outra ideia. Após a votação, ele revelou para Antonela que pretende fazer uma divisão dos mapas que o ator deve ganhar: “O Thomaz voltando quero ver se rola uma distribuição de mapas para equilibrar, sabe? Vou ficar de olho nessa ação. Vai ser uma coisa que deve mostrar muito dele. Mas é só ver pelas atitudes dele”.

“Ele ainda fica brincando com aquela negócio que eu não dei o mapa, só que ele já teria saído, se tu tivesse dado as costas, se eu tivesse dado as costas, poderia ter colocado ele e Claudinho. Ele tá muito cego na ganância de ganhar”, critica Pyong, relembrando quando Thomaz reclamou que não havia ganhado mapa que o amigo havia prometido.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade