reta final

Quando acaba Terra e Paixão? Globo define data de fim das gravações da novela

Trama será substituída por Renascer

Publicado em 06/01/2024

A novela Terra e Paixão se encaminha para os últimos capítulos de exibição na Globo. E a emissora marcou o fim das gravações do folhetim de Walcyr Carrasco para o próximo sábado (13). A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo.

Nos capítulos finais, Aline (Barbara Reis) conquista a vitória sobre Antônio (Tony Ramos), recuperando suas terras. O público também fica sabendo de todos os detalhes do assassinato de Agatha (Eliane Giardini). Irene (Gloria Pires) surge na cena, disparando contra sua rival.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

E a partir do dia 22 de janeiro, o público confere as emoções da novela Renascer. Dividida em duas fases, a primeira tem Humberto Carrão como o protagonista José Inocêncio. Os anos passam e o personagem, agora interpretado por Marcos Palmeira, se torna um fazendeiro com muito dinheiro, mas que estagnou na sua vida pessoal.

Isso porque após a morte de Maria Santa (Duda Santos), que falece após dar à luz João Pedro (Juan Paiva), ele se fecha para a vida, desconhecendo a alegria de viver há muito tempo. Ele também é pai de José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr) e José Venâncio (Rodrigo Simas).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade