Quais as principais provas e como funciona a eliminação de No Limite?

Entenda como cada participante pode se salvar da eliminação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muito tempo que o No Limite não tem uma nova edição, por isso o público pode até mesmo ter esquecido como funciona o programa que tem como principal objetivo vencer suas limitações, provar que é forte e levar o prêmio de meio milhão de reais.

Existem dois tipos de provas principais, além é claro da prova da comida que todos amam: A prova de Privilégios e a de Imunidade. A de Privilégios facilita um pouco a vida dos sobreviventes, pois quem vence consegue recursos como faca ou algo para fazer fogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a de Imunidade é importante para a manutenção no jogo. Como o próprio nome diz, garante a permanência do participante no jogo, mas só de um e não do grupo todo! Diferente do Big Brother Brasil, as votações do No Limite não são abertas ao público.

A tribo que perder a prova da imunidade, terá que se despedir de um dos parceiros de equipe. Todos se encaminham para o Portal da Eliminação e depositam seus votos em uma urna. O mais votado sai do programa. Somente o vencedor é definido pelo público.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio