Aprendizado

Quais ensinamentos do BBB podem servir para No Limite?

Resistência, blefe, trabalho em equipe entre outros ensinamentos podem ser úteis

Publicado em 10/05/2021

Os participantes de No Limite já são conhecidos de realities shows, mas será mesmo que a experiência do BBB pode servir para se darem bem em condições tão extremas como as de No Limite? Talvez sim, mas de uma maneira mais selvagem!

Para o apresentador André Marques, uma casa confortável não é nada parecido com a Praia Brava: “Essa experiência de eles terem ficado confinados não vai adiantar muita coisa. O poder da mente vai valer mais que a força física. Tem umas provas que eu não conseguiria aguentar a pressão”.

Mas assim como no BBB, os participantes precisam de estratégias para vencer no jogo, até mesmo fazer aquele jogo duplo que é tão criticado pelos espectadores do programa. em No Limite, é uma característica apreciada! Além disso, trabalho em equipe é essencial, afinal o grupo precisa estar unido para conseguir recursos.

Paciência é outro ingrediente principal para aguentar os momentos difíceis dentro do reality. E o principal: resistência, afinal, o clima, fome, desconforto, são diários e uma constante nesse reality show que promete entregar muita aventura! O No Limite estreia na terça-feira (11), após a reprise de Império.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube


https://www.youtube.com/watch?v=x6109BARV1Y

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade