Quais ensinamentos do BBB podem servir para No Limite?

Resistência, blefe, trabalho em equipe entre outros ensinamentos podem ser úteis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes de No Limite já são conhecidos de realities shows, mas será mesmo que a experiência do BBB pode servir para se darem bem em condições tão extremas como as de No Limite? Talvez sim, mas de uma maneira mais selvagem!

Para o apresentador André Marques, uma casa confortável não é nada parecido com a Praia Brava: “Essa experiência de eles terem ficado confinados não vai adiantar muita coisa. O poder da mente vai valer mais que a força física. Tem umas provas que eu não conseguiria aguentar a pressão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas assim como no BBB, os participantes precisam de estratégias para vencer no jogo, até mesmo fazer aquele jogo duplo que é tão criticado pelos espectadores do programa. em No Limite, é uma característica apreciada! Além disso, trabalho em equipe é essencial, afinal o grupo precisa estar unido para conseguir recursos.

Paciência é outro ingrediente principal para aguentar os momentos difíceis dentro do reality. E o principal: resistência, afinal, o clima, fome, desconforto, são diários e uma constante nesse reality show que promete entregar muita aventura! O No Limite estreia na terça-feira (11), após a reprise de Império.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=x6109BARV1Y

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio