Em nome do time

Pyong Lee pensa em estratégia na Ilha Record: “Quem estiver no outro time vai perder de propósito”

Explorador revelou tática arriscada para Nadja e Valesca

Publicado em 09/08/2021

Pyong tem bola de cristal ou é um bom estrategista? Ele tem certeza que tem todos os passos do reality milimetricamente calculados e comentou com Nadja e Valesca que já tem um plano para que ele e os aliados vençam a Prova de equipe da Ilha Record.

Enquanto as duas conversam o ilusionista se aproxima e comenta: “Qual o cenário da semana? Seis contra quarto, eles acalmaram. Estão acuados, tá ok? Eles estão preocupados. A ideia é mandar dois deles, porque tem quatro deles para eliminar. Botar dois deles e um deles sai. Colocar dois fortes para embate”.

Mas ele avisa que alguém do lado deles vai ter que se sacrificar, afinal, o último eliminado dos rivais vai ter que duelar com alguém: “O último que sobrar, alguém daqui vai ter que bater de frente em algum momento. A configuração de time vai ficar provavelmente três e três. Três aliados de um lado e três aliados de outro”.

Mas Valesca tenta alertar o colega que nem tudo está decidido: “Tem que ver quem vai ser o próximo comandante né?” e mais uma vez ele prova que tem tudo armado: “Eu acho que é a Any. O que não pode acontecer? O time dela ganhar. A gente vai construir isso. Quem dos nossos aliados estiver no outro time, vai perder de propósito”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade