Usadas

Nadja e Valesca falam sobre jogo de Pyong na Ilha Record: “Vamos ser as primeiras descartadas”

Participantes abrem o coração e dizem que não confiam 100% no jogador

Publicado em 08/08/2021

Será que Valesca Popozuda e Nadja Pessoa estão certas em pensar que são apenas peças de xadrez em um grande jogo de Pyong Lee? Em conversa na Ilha Record, as participantes conversavam sobre o jogo do aliado e chegaram a uma conclusão: as duas podem ser dispensadas na primeira oportunidade.

Valesca foi a primeira e levantar essa possibilidade e falou com Nadja: “Eu cheguei a pensar que o Pyong tá usando a gente para fazer aliança, tentar chegar até lá e depois ir descantando a gente. Por mais que ele esteja junto com a gente, eu vejo ele muito junto com Thomaz ali”.

E a funkeira continua falando sobre sua relação com Thomaz: “Thomaz eu cheguei a conversar e me dar abertura agora. Tanto é que quando teve aquele bafafá todo de que o Lucas queria jogar você contra ele, eu falei: ‘tu honra as tuas calças. É inadmissível você fazer uma aliança com ela e dar uma ideia de colocar a pessoa que você fez aliança'”.

Nadja Pessoa concorda e diz que, para se protegerem as duas precisam ficar com os dois olhos abertos: “E a gente, eu e você vamos ser as primeiras descartadas. A gente tem que agir com a razão, confiar, desconfiando”. Será que as duas estão certas ou Pyong Lee será fiel a todos os aliados?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade