Pyong Lee e Sammy podem estar na nova temporada do Power Couple Brasil

Próxima edição da competição de casais da Record TV estreia em 2021

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atenções da Record TV em termos de reality show atualmente estão totalmente voltadas para a nova temporada de A Fazenda, que estreia no dia 8 de setembro. Entretanto, já existem pequenas movimentações em relação a edição do ano que vem do Power Couple Brasil.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o casal de influenciadores digitais Pyong Lee e Sammy teriam sinalizado para produtores de elenco da emissora que aceitam participar da próxima edição da competição, que passará a ser apresentada por Adriane Galisteu, que assumirá o posto que foi de Gugu Liberato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, os dois têm se aproximado da Record TV. Recentemente o casal foi acusado de fraude em sorteios divulgados nas redes sociais e escolheram justamente o Domingo Espetacular para rebater as acusações. Além disso, enquanto Pyong estava no BBB, Sammy foi convidada para participar de A Fazenda, mas recusou o convite para se dedicar ao filho, que nasceu em fevereiro.

A nova edição do Power Couple Brasil é prevista para entrar no ar em abril de 2021. A emissora precisou cancelar a temporada 2020 por conta da pandemia de coronavírus. Alguns dos nomes que já estavam acertados para este ano devem ser aproveitados no ano que vem, como Kadu Moliterno e Adriana Bombom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais