Pyong Lee e Sammy podem estar na nova temporada do Power Couple Brasil

Próxima edição da competição de casais da Record TV estreia em 2021

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atenções da Record TV em termos de reality show atualmente estão totalmente voltadas para a nova temporada de A Fazenda, que estreia no dia 8 de setembro. Entretanto, já existem pequenas movimentações em relação a edição do ano que vem do Power Couple Brasil.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o casal de influenciadores digitais Pyong Lee e Sammy teriam sinalizado para produtores de elenco da emissora que aceitam participar da próxima edição da competição, que passará a ser apresentada por Adriane Galisteu, que assumirá o posto que foi de Gugu Liberato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, os dois têm se aproximado da Record TV. Recentemente o casal foi acusado de fraude em sorteios divulgados nas redes sociais e escolheram justamente o Domingo Espetacular para rebater as acusações. Além disso, enquanto Pyong estava no BBB, Sammy foi convidada para participar de A Fazenda, mas recusou o convite para se dedicar ao filho, que nasceu em fevereiro.

A nova edição do Power Couple Brasil é prevista para entrar no ar em abril de 2021. A emissora precisou cancelar a temporada 2020 por conta da pandemia de coronavírus. Alguns dos nomes que já estavam acertados para este ano devem ser aproveitados no ano que vem, como Kadu Moliterno e Adriana Bombom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio