Sucesso total

Pyong Lee agita a internet com entrevista a Danilo Gentili

Youtuber emocionou o público ao falar sobre o filho, Jake

Publicado em 24/07/2020

O ilusionista e youtuber Pyong Lee foi o convidado desta quinta-feira (23) do programa The Noite com Danilo Gentili. Ainda recordado por sua marcante participação no BBB 20, o jovem de ascendência sul-coreana agitou a internet com essa sua nova aparição no SBT.

Eu deixei de ver o clipe novo da Taylor [Swift, cantora] na estreia pra ver The Noite com o Pyong. Meu Deus, eu sou muito pyonger mesmo“, derreteu-se, no Twitter, uma fã do pai do pequeno Jake. “O Pyong falando do Jake é a coisa mais linda“, emocionou-se outra, com o carinho do rapaz pelo filho.

Até mesmo os espectadores menos afeitos à figura de Danilo Gentili acabaram interessando-se em conferir esta edição. “Só o Pyong para me fazer dar audiência para esse macho desnecessário“, disparou uma terceira admiradora do brother, bem ao estilo sincerona.

Durante sua participação no The Noite, Pyong Lee comentou sua participação no Big Brother Brasil e recordou as polêmicas em que se envolveu dentro da casa. Ele falou ainda sobre um de seus grandes talentos, a hipnose, fazendo algumas demonstrações diante das câmeras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade