Estreia definida

PVC vai estrear nas transmissões no SporTV em jogo do Corinthians na Libertadores

PVC vai comentar jogo do Corinthians no SporTV

Publicado em 04/02/2020

Depois de estrear no Grupo Globo nesta última segunda-feira (2) no programa Bem Amigos!, do SporTV, o jornalista Paulo Vinícius Coelho já irá estrear em transmissões de eventos no SporTV. O comentarista, recém chegado do Fox Sports, irá atuar na transmissão de Guaraní (PAR) X Corinthians, nesta quarta-feira (4), às 21h30.

O jogo será narrado por Milton Leite e, juntamente com PVC, o ex-jogador Ricardinho estará nos comentários. A reportagem de campo será feita pelo repórter Anselmo Caparica. Curiosamente, Milton e PVC irão repetir uma dupla de transmissão depois de 15 anos. Eles trabalharam juntos na ESPN Brasil até 2005, quando Milton Leite saiu para assinar com o SporTV.

Paulo Vinícius Coelho atua desde 1991 na área da cobertura de esportes. Sua estreia na telinha se deu em 2000, como comentarista da ESPN Brasil – emissora para a qual cobriu edições da Copa do Mundo entre 1994 e 2018. PVC deixou a ESPN em 2014 e no ano seguinte passou a integrar o time de jornalistas da Fox Sports.

O jornalista já negociava com a Globo desde o fim do ano passado. O fator de fusão entre Fox Sports e ESPN, por causa da compra da Fox pela Disney, foi um grande motivo para a ida do jornalista. Além disso, o Grupo Globo já havia sondado PVC em 2017, mas ele preferiu continuar no Fox Sports na ocasião.

Vale ressaltar também que o Grupo Globo contratou recentemente outro grande nome do jornalismo esportivo. Trata-se de Everaldo Marques, narrador da ESPN Brasil. Ele chega para ser o titular das transmissões da NBA. Ele também vai atuar em transmissões do futebol nacional e será uma espécie de coringa na cobertura de Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho deste ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade