PVC vai estrear nas transmissões no SporTV em jogo do Corinthians na Libertadores

Publicado há 8 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de estrear no Grupo Globo nesta última segunda-feira (2) no programa Bem Amigos!, do SporTV, o jornalista Paulo Vinícius Coelho já irá estrear em transmissões de eventos no SporTV. O comentarista, recém chegado do Fox Sports, irá atuar na transmissão de Guaraní (PAR) X Corinthians, nesta quarta-feira (4), às 21h30.

O jogo será narrado por Milton Leite e, juntamente com PVC, o ex-jogador Ricardinho estará nos comentários. A reportagem de campo será feita pelo repórter Anselmo Caparica. Curiosamente, Milton e PVC irão repetir uma dupla de transmissão depois de 15 anos. Eles trabalharam juntos na ESPN Brasil até 2005, quando Milton Leite saiu para assinar com o SporTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vinícius Coelho atua desde 1991 na área da cobertura de esportes. Sua estreia na telinha se deu em 2000, como comentarista da ESPN Brasil – emissora para a qual cobriu edições da Copa do Mundo entre 1994 e 2018. PVC deixou a ESPN em 2014 e no ano seguinte passou a integrar o time de jornalistas da Fox Sports.

O jornalista já negociava com a Globo desde o fim do ano passado. O fator de fusão entre Fox Sports e ESPN, por causa da compra da Fox pela Disney, foi um grande motivo para a ida do jornalista. Além disso, o Grupo Globo já havia sondado PVC em 2017, mas ele preferiu continuar no Fox Sports na ocasião.

Vale ressaltar também que o Grupo Globo contratou recentemente outro grande nome do jornalismo esportivo. Trata-se de Everaldo Marques, narrador da ESPN Brasil. Ele chega para ser o titular das transmissões da NBA. Ele também vai atuar em transmissões do futebol nacional e será uma espécie de coringa na cobertura de Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais