VEM AÍ

Público ganha a chance de escolher participantes do BBB 24

Reality terá terá 26 participantes em sua noite de estreia

Publicado em 04/01/2024

No próximo domingo, dia 7, o Fantástico vai apresentar para os telespectadores a oportunidade de escolher dois participantes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil, o BBB 24. Com isso, o reality terá terá 26 participantes em sua noite de estreia, que acontece no dia 8 de janeiro.

Durante o programa, serão apresentados os 14 candidatos selecionados para as vagas, e o público poderá votar em seus favoritos através do site gshow.  Os dois concorrentes mais votados serão revelados na estreia do BBB24.

Já os 12 candidatos que não conseguirem garantir sua vaga terão uma segunda chance. Na noite de estreia, os 18 brothers já confinados terão a responsabilidade de escolher seis pessoas para se juntarem a eles na casa. A decisão será revelada ao vivo.

Nesta sexta-feira (05), acontece o Big Day. Durante a programação, a emissora vai divulgar os perfis dos primeiro 18 participantes da atração. A apresentação dos futuros confinados acontecerá diretamente da sede do programa. Tadeu Schmidt e Ana Clara vão revelar os confinados, enquanto conversam sobre o reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade